Curso Eventos Lucrativo de Sucesso Planejando e Organizando - Guia Completo

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Eventos Lucrativos

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O Que Você Vai Receber

No ” Curso de Eventos Lucrativos de Sucesso Planejando e Organizando – Guia Completo” , você terá acesso a conteúdos detalhados e aplicáveis, cobrindo todas as etapas da organização de eventos

O Curso completo para planejar, organizar e executar eventos impecáveis, com dicas e estratégias testadas e aprovadas pelos melhores profissionais do mercado.

Cada módulo irá facilitar a gestão do seu evento, garantindo organização, eficiência e profissionalismo.

MÓDULO 1 – A CLAREZA NECESSÁRIA PARA TODO O PROFISSIONAL DE EVENTOS. BOAS-VINDAS!!!
MÓDULO 2 – CONSTRUÇÃO DO MODELO DE NEGÓCIOS EM EVENTOS
MÓDULO 3 – GESTÃO EM EVENTOS
MÓDULO 4 – AS ESTRATÉGIAS PARA CONQUISTAR CLIENTES EM EVENTOS
MÓDULO 5 – COMO ABRIR SUA EMPRESA DE EVENTOS – ASPECTOS LEGAIS E ADMINISTRATIVOS
MÓDULO 6 – ESTRUTURAÇÃO FINANCEIRA DO SEU NEGÓCIO EM EVENTOS
MÓDULO 7. GESTÃO DE PESSOAS EM EVENTOS
MÓDULO 8 – CONHEÇA AS FERRAMENTAS DE AUTOMAÇÃO PARA EVENTOS QUE AUMENTAM A PRODUTIVIDADE
MÓDULO 9 – AS MELHORES ESTRATÉGIAS PARA CRIAR E ALAVANCAR SEUS EVENTOS
MÓDULO 10 – APRENDA AS TÉCNICAS PARA VENDER MAIS EVENTOS PARA MAIS PESSOAS
  • 1.1 Introdução: Super atitudes de um profissional de eventos
  • 1.2 A importância de desenvolver os dois grandes grupos de competências na área de eventos
  • 1.3 A sua trilha no mundo dos eventos está iniciando
  • 1.4 Perguntas que todo o profissional de eventos deve responder
  • 1.5 As quatro estações
  • 1.6 Controle emocional em eventos: Aprenda as dicas infalíveis
  • 1.7 A consistência da inteligência positiva como chave para o sucesso
  • 1.8 Reconheça quem são os sabotadores
  • 1.9 O perigo dos sabotadores que rondam o seu sucesso
  • 1.10 Os desafios de todo o profissional de eventos
  • 1.11 Despertando o líder que existe em você
    • Módulo 2.1 Introdução as etapas técnicas
    • Módulo 2.2 O passo a passo do seu modelo de negócios em eventos
    • Módulo 2.3 Detalhamento do seu projeto em eventos
    • Módulo 2.4 Fundamentos teóricos da estrutura de uma agência de eventos
     
  • SUBMÓDULO 3.1.1 PLANEJAMENTO EM EVENTOS
  • Submódulo 3.1.2 Processo Organizacional dos eventos
  • Submódulo 3.1.3 Os métodos para planejar um evento
  • submódulo 3.1.4 Os Tipos de Eventos
  • Submódulo 3.1.5 Pré-evento, transevento e pós-evento
  • Submódulo 3.1.6 Execução e implementação do evento – Checklist
  • Submódulo 3.1.7 Controle, avaliação e relatório final de evento
  • Submódulo 3.1.8 O modelo de produção de conteúdo para eventos
  • Submódulo 3.1.9 Ações necessárias para semear seu evento
  • Submódulo 3.1.10 Não olhe para trás. Olhe só para a frente
  • SUBMÓDULO 3.2.1 CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO EM EVENTOS
  • Submódulo 3.2.2 Pilares do design thinking
  • Submódulo 3.2.3 Vantagens da aplicação do design thinking em eventos
  • SUBMÓDULO 3.3.1 O MARKETING PARA ATINGIR O SUCESSO EM SEUS EVENTOS
  • Submódulo 3.3.2 O poder do marketing nos eventos
  • Submódulo 3.3.3 Etapas do marketing de eventos
  • SUBMÓDULO 3.4.1 COMO PRECIFICAR OS SERVIÇOS NO MERCADO DE EVENTOS
  • Submódulo 3.4.2 Como Calcular a sua hora em eventos: A necessidade do cálculo inverso
  • Submódulo 3.4.3 Saiba como fazer a ancoragem de valor do seu serviço
  • Submódulo 3.4.4 A importância crucial na elaboração do seu MVP
  • Submódulo 3.4.5 O que é exclusividade e diferenciação em eventos
  • SUBMÓDULO 3.5.1 CERIMONIAL E PROTOCOLO EM EVENTOS
  • submódulo 3.5.2 A equipe necessária para um cerimonial
  • Submódulo 3.5.3 Saiba dos Regulamentos, leis e precedências de um cerimonial
  • Submódulo 3.5.4 Postura e comportamentos num cerimonial
  • Submódulo 3.5.5 As Normas do Cerimonial de Eventos no âmbito federal, estadual e municipal
  • SUBMÓDULO 3.6.1. – COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA EVENTOS
  • Submódulo 3.6.2 Os meios de comunicação mais usados nos eventos
  • Submódulo 3.6.3 A relevância das ações de divulgação pós-evento
  • Submódulo 3.6.4 Como dar uma boa entrevista dos seus eventos
  • Submódulo 3.6.5 Como elaborar um release de eventos
  • Submódulo 3.6.6 Recomendações para melhorar a comunicação sua com os meios de comunicação
  • Submódulo 3.6.7 Onde encontrar colaboradores para assessoria em eventos
  • SUBMÓDULO 3.7.1 – GESTÃO DE SEGURANÇA EM EVENTOS: EVITE TRAGÉDIAS
  • Submódulo 3.7.2 Conheça as requisições impostas pela Polícia Federal para quem trabalha como segurança
  • Submódulo 3.7.3 Como fazer a análise de riscos nos eventos
  • Submódulo 3.7.4 Aprenda a verificar as documentações e exigências legais para a realização de um evento
  • Submódulo 3.7.5 Construa um plano de ação em segurança seguro e eficiente
  • SUBMÓDULO 3.8.1 – PLANEJAMENTO DE EVENTOS ONLINE
  • Submódulo 3.8.2 Pontos relevantes para o sucesso de seus eventos online
  • Submódulo 3.8.3 Os principais tipos de eventos online
  • Submódulo 3.8.4 Jamais deixe de considerar estes pontos em seus eventos online
  • Módulo 4.1 Como encontrar o seu cliente
  • Módulo 4.2 Definição da sua identidade profissional e criação da sua marca
  • Módulo 4.3 Posicionamento da sua marca nas redes sociais
  • Módulo 4.4 Aprenda a criar e divulgar o conteúdo correto nas suas redes
  • Módulo 4.5 A segmentação do seu público-alvo dos seus potenciais clientes
  • Módulo 4.6 Atraia seus clientes com uso de vídeos e transmissões ao vivo
  • Módulo 4.7 A forma correta de captar clientes por e-mail
  • Módulo 4.8 Os dois tipos de prospecções que todo o profissional de eventos deve saber
  • Módulo 4.9 Faça isso na hora de escolher o nicho que irá trabalhar
  • Módulo 4.10 Como escolher e validar o seu nicho de mercado em eventos
  • Módulo 4.11 O fator de potencial Lucrativo
  • Módulo 4.12 A importância de ter visão geral do mercado de eventos
  • Módulo 4.13 Escale os seus negócios em mercados que têm tetos mais altos
  • Módulo 4.14 Os fatores necessários para diferenciação em relação aos seus concorrentes
  • Módulo 4.15 Como fazer a captação de patrocinadores e apoiadores para seu evento
  • Módulo 4.16 Como aumentar suas vendas com a indicação dos clientes
  •  
  • Módulo 5.1 Como abrir e legalizar sua empresa de eventos
  • Módulo 5.2 Contabilidade para comandar o seu próprio negócio
  • Módulo 5.3 – Estão são as principais legislações da área de eventos que deve cumprir
  • Módulo 5.4 A terceirização é parte fundamental em uma empresa de gestão de eventos
  •  
  • Módulo 6.1 Como estruturar o seu negócio: Departamentos e processos
  • Módulo 6.2 Como se tornar um organizador de eventos profissional
  • Módulo 6.3 Os 5 pontos chaves da atividade da agência de eventos
  • Módulo 6.4 As áreas que todo o profissional de eventos precisar ter no seu radar
  • Módulo 6.5 Construção do seu posicionamento perante o mercado
  • Módulo 6.6 Como potencializar seus ganhos e seus resultados
  •  
  • Módulo 7.1 Como liderar equipes de maneira firme e positiva
  • Módulo 7.2 As 5 regras da delegação
  • Módulo 8.1 Ferramentas com poder de intensificar seus resultados como um profissional de eventos
  • Módulo 8.2 Aprenda a ferramenta que cada vez mais está sendo inserida nos eventos
  • Módulo 8.3 Aprenda com este programa a montar seu projeto de modo mais organizado e fácil de compreender
  • Módulo 8.4 Essa estratégia é valiosa por ser um forte canal de divulgação e de interação
  • Módulo 8.5 Software para integrar diversos processos de marketing em um só
  • Módulo 8.6 Tecnologias para criar experiências
  •  
  • Módulo 9.1 Estratégias Matadoras: Como ser um mentor em eventos
  • Módulo 9.2 Estratégias para manter seu público interessado em seus eventos
  • Módulo 9.3 Ideias de eventos para iniciar na área de organização de eventos
  • Módulo 9.4 Quais são as estratégias para se tonar uma autoridade em eventos
  • Módulo 9.5 Isso fará você fidelizar seus clientes, fazer eventos mais lucrativos, trabalhar com fornecedores confiáveis
  • Módulo 9.6 O que é necessário para ser o melhor organizador de eventos do mundo
  •  
  • Módulo 10.1 Primeira Tarefa: Criar seu planejamento anual de vendas
  • Módulo 10.2 Entenda cada etapa das estratégias para fazer suas vendas
  • Módulo 10.3 Alinhe a expectativa da sua taxa de vendas
  • Módulo 10.4 Como vender mais caro meus eventos
  • Módulo 10.5 A importância da página de agradecimento
  • Módulo 10.6 o que é uma FAQ, quais seus benefícios e como montar a sua
  • Módulo 10.7 Isso fará que você não desista dos seus sonhos
  •  

Essas ferramentas facilitar a gestão do seu evento, garantindo organização, eficiência e profissionalismo.
📌 Planilhas essenciais:

Planilha para a criação e validação do nicho e segmentação

✅Planilha cálculo prévio rescisão

✅ Planilha de controle financeiro

✅ Checklist para casamentos

✅ Modelo de planejamento financeiro para a elaboração de casamentos

✅ Planilha de custos tributários com funcionários

✅ Modelo de checklist para eventos sustentáveis

✅ Modelo de orçamento para seus eventos

✅ Modelo Briefing de eventos

✅ Modelo de Checklist para qualquer tipo de evento

✅ Modelo de cronograma físico financeiro para eventos

✅ Modelo de formulário de solicitação Extra durante o evento

✅ Formulário para solicitação de serviços para fornecedores de eventos

✅ Modelo de Planejamento anual de metas

✅ Modelo de Propostas de Eventos para Clientes

✅ Modelo de Ordem de Serviço para eventos

✅ Modelo de carta de captação para patrocinadores

✅ Modelo de autorização de fornecedores (interno)

✅ Modelo roteiro de mestre de cerimônias

✅ Modelo Carta convite para palestrantes

✅ Modelo de carta de confirmação para palestrante

✅ Modelo de Carta de agradecimento para palestrante

✅ Modelo de Formulário de solicitação das necessidades de informações sobre o palestrante

✅ Modelo de carta de esclarecimentos para palestrantes, patrocinadores e outros

✅ Modelo de Questionário Participante

✅ Modelo de pesquisa de avaliação pós-evento junto aos patrocinadores e apoiadores

✅ Modelo de análise e coleta de dados de eventos com gráficos

✅ Modelo de cronograma de execução físico financeiro

✅ Modelo simplificado de elaboração de orçamento

Com 408 páginas, Eventos Lucrativos é um manual essencial para quem deseja transformar eventos em um negócio altamente rentável. O livro traz estratégias comprovadas para planejamento, precificação, captação de clientes e patrocínios, além de checklists e insights práticos para garantir eventos de sucesso.

Escrito por uma especialista com vasta experiência no mercado, essa obra é ideal para organizadores de eventos, empreendedores e profissionais que querem se destacar e aumentar seus lucros na área. 🚀

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O que é o Método 5A’s?

O Método 5A’s sintetiza as 5 atitudes que todos precisam ter, se quiser atingir seus objetivos.

O método já foi testado por dezenas de pessoas, inclusive por mim. Minha vida foi pontuada por tragédias pessoais, miséria, perdas familiares dramáticas e um câncer pelo qual perdi a minha voz por dois anos. Usando este método ultrapassei todos os obstáculos e me tornei uma empreendedora de sucesso. Por isso você não pode deixar de conhecer este método que mudará seu modo de ver a vida. Espero por você!

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📖 Eventos Verdes Sustentáveis
📖 Organização de Casamento
📖 Poses Fotográficas para Noivos
📖 Como Montar uma Empresa de Tele-Entrega de Eventos (Festa na Caixa)
📖 Os 5 As do Sucesso nos Eventos

São 11 encontros imperdíveis com um mestre em eventos, que vão compartilhar insights, estratégias e dicas valiosas para você crescer e se destacar no mercado!

  • Live 1.Como estruturar sua empresa para fazer eventos sem que tudo só dependa de você
  • Live 2 Empreendedorismo sem amadorismo como se profissionalizar no mercado eventos
  • Live 3.Como escolher e validar um nicho no mercado de eventos
  • Live 4. Como fazer seu evento com pouca verba
  • Live 5. Principais erros cometidos nos primeiros eventos
  • Live 6. Como fazer o seu evento bombar de gente
  • Live 7. Como criar um evento para vender na internet
  • Live 8. Como dobrar o seu faturamento no mercado de eventos em 2023
  • Live 9. Como precificar seus serviços e produtos no mercado de eventos
  • Live 10. Isso Vai salvar o seu evento
  • Live 11 Como construir um evento irresistível

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Cada Módulo cobre aspectos essenciais da organização de eventos, desde a concepção até a execução e divulgação.

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Quem é Ana Cláudia Bitencourt Claudino

Mais de 20 anos de experiência e 6.000 eventos realizados .
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